Moisés, que nasceu no Egito, foi ordenado pelo Sagrado, bendito seja Ele, a retirar o povo da Terra do Egito e guia-los até a terra prometida, ou seja, liderar as almas dos hebreus, os “viajantes do universo” à sua próxima encarnação. A pergunta que nos cabe é: O que é o Egito?
O Egito é a constelação de Órion e Faraó era o príncipe celeste (Sar há’Malach) que a regia. O Zohar explica que, quando Moisés subiu às regiões celestiais para receber a Torah ele encontrou Hadraniel, o gigantesco anjo que com seu tamanho assustou Moisés e quis consumi-lo, mas o Patriarca usou o Nome Sagrado, o Shem há’Meforash, e ganhou sua passagem e então Hadraniel tornou-se seu guia a mando do Sagrado, bendito seja Ele. E o que e quem é Hadraniel? É a Constelação de Órion (Cassil).
As almas dos hebreus são lideradas pela alma de Moisés para forma de Órion em direção às Plêiades e para o seu novo Lar, uma vez que nosso Sol foi originalmente pertencente a esta constelação, mesmo que os astrofísicos não concordem com esta sabedoria mística.
A evidência disto está no fato das Kituvei há’Qodesh mencionarem explicitamente três constelações: “Ele fez a Ursa, Órion e as Plêiades e as Câmaras do Tetraedro (Jó 9:9)”.
Outra evidência de que Moisés subiu à Constelação de Órion, está no Êxodo capítulo 10 no primeiro verso: “E o Eterno disse a Moisés: Vem ao Faraó...”. Em muitas versões da Torah, este verso foi traduzido erroneamente para “vai ao Faraó”, mas o verso hebraico diz “Bô el Faraó” que significa literalmente “Vem ao Faraó”.
Procedi em procurar por um código no Êxodo no qual “Órion” fosse cruzado por “Aretz Mitzraim (Terra do Egito)” e este foi o que descobri:
No centro temos “Órion” que é cruzado duas vezes por “Aretz Mitzraim (Terra do Egito)”.
A Arca da Aliança
E o que é a Arca da Aliança? Ela é a própria Shekináh, a Divina Presença, o “Ruach há’Qodesh (Espírito Santo)” que acompanha as almas dos hebreus mesmo no “exílio” e isto está escrito no Zohar Sagrado.
Como é acima, é abaixo
O Zohar diz “como é acima, é abaixo”. Tudo que existe aqui é uma impressão do que existe acima, uma sombra. É tão certo que Órion é o “Egito Celeste” que as Pirâmides edificadas aqui estão alinhadas perfeitamente com as três principais estrelas desta constelação, como já foi demonstrado no capítulo sobre o Jardim do Éden que evidencia este mistério. Veja novamente a imagem na página seguinte que é autoexplicativa sobre alinhamento das estrelas do cinturão de Órion com as Pirâmides não somente do Egito aqui, mas de outras regiões.
As Pirâmides do Platô de Giza alinhadadas perfeitamente com as estrelas do Cinturão de Órion.
Este assunto é um excerto da Obra "Câmaras Do Tetraedro" à venda no Portal da Editora "Clube de Autores".
Este assunto é um excerto da Obra "Câmaras Do Tetraedro" à venda no Portal da Editora "Clube de Autores".